Páginas

Pesquisa personalizada

Informação Importante

Todos os arquivos postados aqui para download gratuito foram encontrados na net de maneira livre, sem cobrança , portanto se o proprietário de algum desses arquivos se sentir lesado ou desejar por qualquer motivo que o mesmo seja retirado deste Bolg favor entrar em contato pelo e-mail: emersonesteter@hotmail.com, com o assunto Retirar Arquivo especificado, e esclarecendo o motivo pelo qual solicita a retirada do arquivo no corpo do e-mail..
Muito obrigado pela compreensão de todos e me coloco a disposição para esclarecimentos sempre que possivel.
Emerson Esteter - Técnico em Segurança do Trabalho.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

GESST - RIO CLARO


Por volta de 1985 é criado o PAM Plano de Atendimeno Mútuo as Empresas de Rio Claro-SP e região, seu objetivo principal era a troca de informações entre as empresas para se adequar as normas vigêntes, bem como criar e executar um plano de emergência mobilizando todas empresas da região em caso de sinistro.
Com a baixa adesão e extinção do PAM nasce por vola de 1992 o GEST, Grupo de Estudo em Segurança do Trabalho, grupo destinado a debater a segurança do trabalho e reformular o PAM, grupo este formado e coordenado por gigantes da segurança do trabalho, pessoas com espiríto desbravador, gara e coragem.
Em 27 de Junho de 2008 o GEST - Grupo de Estudo em Segurança do Trabalho, passa a se chamar GESST Grupo de Estudo em Segurança e Saúde do Trabalho; deixa de ser coordenado por uma unica pessoa e passa a ter uma direoria e conselho fiscal para melhor servir seu publico alvo.
Registrado no 1° Cartorio de Registro de Imóveis, Titulos e Documentos Civil de Pessoas Juridicas da Comarca de Rio Claro - SP no Livro A sob n° 136, passando a ser uma Associação sem Sins Lucrativos.
O GESST visa levar aos Profissionais da Saúde e Segurança do Trabalho conhecimento de forma gratuita e/ou com baixo custo.
Para fortalecer esta ASSOCIAÇÂO e melhor representa-lo precisamos da sua colaboração.
Para se ASSOCIAR ou OBTER MAIORES INFORMAÇÕES basta entrar em contato:
Via e-mail: gesst.rc@gmail.com
Via Carta: Caixa Postal n° 453 - CEP 13500-970 Rio Claro-SP.

Visite o Blog do GESST.






Cursos Online com certificados a partir de R$ 20

Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOOGLE

Quem sou eu

Minha foto
Técnico em Segurança do Trabalho. 2º Secretário do Grupo de Estudo em Saúde e Segurança do Trabalho de Rio Claro.

Seja nosso Parceiro

Create your own banner at mybannermaker.com! Copie o código e divulgue este banner como parceiro em seu site/blog!

Banners Parceiros

Boo-Box