Páginas

Pesquisa personalizada

Informação Importante

Todos os arquivos postados aqui para download gratuito foram encontrados na net de maneira livre, sem cobrança , portanto se o proprietário de algum desses arquivos se sentir lesado ou desejar por qualquer motivo que o mesmo seja retirado deste Bolg favor entrar em contato pelo e-mail: emersonesteter@hotmail.com, com o assunto Retirar Arquivo especificado, e esclarecendo o motivo pelo qual solicita a retirada do arquivo no corpo do e-mail..
Muito obrigado pela compreensão de todos e me coloco a disposição para esclarecimentos sempre que possivel.
Emerson Esteter - Técnico em Segurança do Trabalho.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cabeça cortada surpreende Rio Claro

Publicado em 15/9/2009


O crime deixou a Polícia Militar surpreendida como o fato ocorreu no final da tarde de segunda-feira (dia 14 de setembro) no Jardim Centenário. José Carlos Dias, 56 anos, teve a cabeça cortada.
Homicídio foi o 19º em 2009 em Rio Claro. O acusado, Osvaldo Gramasco, 51 anos, que trabalha com reciclagem, foi detido pela Polícia Militar e recolhido na Cadeia Pública.
O motivo do crime teria sido traição, mas o setor policial apura mais informações sobre o assassinato.
Cabeça no saco de estopa
O acusado colocou a cabeça da vítima em saco de estopa e levou para sua residência na rua 3 no Jardim Centenário, antes enterrou o corpo na avenida 58 com rua 22, Jardim das Paineiras, próximo da residência do seu desafeto.
A PM recebeu informação através do 190 de denúncia contra Osvaldo, que teria cometido homicídio e discutido com sua mulher e fugiu em matagal.
Autor do homicídio se entregou para a PM, e confessou o crime contra José Carlos Dias, devido a desavença da traição de sua mulher com a vítima.
Tanto Osvaldo como José Carlos foram presos juntos em outra ocasião e o acusado tem passagens nos meios policiais por furto, tráfico de entorpecente, porte de entorpecente, lesão corporal dolosa e estupro.
Na ocorrência trabalharam sargento Oliveira e PM Zaia e os policiais militares Pereira e Natã. Corpo de Bombeiros esteve no local com a Unidade de Resgate.
As informações foram relatadas pela Polícia Militar para a delegada de plantão, Patrícia Silveira Rosa, na avenida da Saudade.
Publicado em:http://www.guiarioclaro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOOGLE

Quem sou eu

Minha foto
Técnico em Segurança do Trabalho. 2º Secretário do Grupo de Estudo em Saúde e Segurança do Trabalho de Rio Claro.

Seja nosso Parceiro

Create your own banner at mybannermaker.com! Copie o código e divulgue este banner como parceiro em seu site/blog!

Banners Parceiros

Boo-Box