Páginas

Pesquisa personalizada

Informação Importante

Todos os arquivos postados aqui para download gratuito foram encontrados na net de maneira livre, sem cobrança , portanto se o proprietário de algum desses arquivos se sentir lesado ou desejar por qualquer motivo que o mesmo seja retirado deste Bolg favor entrar em contato pelo e-mail: emersonesteter@hotmail.com, com o assunto Retirar Arquivo especificado, e esclarecendo o motivo pelo qual solicita a retirada do arquivo no corpo do e-mail..
Muito obrigado pela compreensão de todos e me coloco a disposição para esclarecimentos sempre que possivel.
Emerson Esteter - Técnico em Segurança do Trabalho.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Juramento do Técnico de Segurança do Trabalho

Eu, juro solenemente que darei o máximo de mim para manter a moral e a tradição do profissional Técnico de Segurança do Trabalho.
Faço neste momento meus agradecimentos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o meu sucesso.
Prometo ser fiel aos objetivos fundamentais da minha profissão, respeitando sempre as Leis em vigor que regulamentam as minhas atividades, bem como repudiarei qualquer ameaça às Leis da natureza.
Serei imparcial em tudo que gera ou venha a gerar conflitos.
Mantenho neste momento junto com os demais colegas o compromisso ético de prevenir o ambiente e o habitat do trabalhador brasileiro.
Livremente faço este juramento em nome da minha própria honra.




2 comentários:

  1. Olá. Parceiro. Sempre visito o seu blog e vejo que está havendo um significante avanço. Parabéns!!! Continue assim, muito sucesso e boas postagens, seus visitantes e seguidores agradecem...

    Atenciosamente, Blog Segurança do Trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que esse juramento não fala de dinheiro, e é melhor assim, Técnico de Segurança do Trabalho tem que trabalhar por vocação, não que o dinheiro não seja importante, mas ser um instrutor de práticas segura é como dar aula, se não tiver vocação e amar o que faz, fica difícil... Um Abraço!!!

    ResponderExcluir

GOOGLE

Quem sou eu

Minha foto
Técnico em Segurança do Trabalho. 2º Secretário do Grupo de Estudo em Saúde e Segurança do Trabalho de Rio Claro.

Seja nosso Parceiro

Create your own banner at mybannermaker.com! Copie o código e divulgue este banner como parceiro em seu site/blog!

Banners Parceiros

Boo-Box