Páginas

Pesquisa personalizada

Informação Importante

Todos os arquivos postados aqui para download gratuito foram encontrados na net de maneira livre, sem cobrança , portanto se o proprietário de algum desses arquivos se sentir lesado ou desejar por qualquer motivo que o mesmo seja retirado deste Bolg favor entrar em contato pelo e-mail: emersonesteter@hotmail.com, com o assunto Retirar Arquivo especificado, e esclarecendo o motivo pelo qual solicita a retirada do arquivo no corpo do e-mail..
Muito obrigado pela compreensão de todos e me coloco a disposição para esclarecimentos sempre que possivel.
Emerson Esteter - Técnico em Segurança do Trabalho.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Brizola Neto toma posse do Ministério do Trabalho

"O ser humano é o princípio e o fim de toda atividade econômica, declarou o novo Ministro "
Por ACS em 04/05/2012


O gaúcho Brizola Neto assumiu no final da manhã da quinta-feira 3/5, o Ministério do Trabalho e Emprego, em cerimônia lotada no Palácio do Planalto.
Ele assinou a posse na presença da presidente Dilma Rousseff. Participaram da cerimônia o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Compareceram também dirigentes e integrantes de sindicatos, parlamentares e ministros.
Em seu discurso, o mais jovem integrante do governo Dilma Rousseff mencionou o compromisso de corresponder aos grandes desafios da pasta, falou sobre as relações trabalhistas e destacou o bom momento econômico vivido pelo País.
Brizola Neto ressaltou a importância da presença do Estado para a valorização do trabalho e a dignificação do trabalhador, conforme o entendimento de que "o ser humano é o princípio e o fim de toda atividade econômica". 
O presidente da Fundacentro, Eduardo de Azeredo Costa, também esteve presente à cerimônia e se mostrou otimista quanto à mudança do cenário da SST no Brasil. Costa se declarou feliz pela escolha da presidente Dilma. "Tenho esperança de que melhorem as condições de trabalho para o trabalhador", declarou Costa. "Espero também o reconhecimento da importância da Fundacentro para essa mudança", concluiu.

GOOGLE

Quem sou eu

Minha foto
Técnico em Segurança do Trabalho. 2º Secretário do Grupo de Estudo em Saúde e Segurança do Trabalho de Rio Claro.

Seja nosso Parceiro

Create your own banner at mybannermaker.com! Copie o código e divulgue este banner como parceiro em seu site/blog!

Banners Parceiros

Boo-Box